Nossa História

Sara Nossa Interlagos nasceu no coração de Deus, quando nós Pastores Alex Néias e Daisi Sena decidimos entregar o nosso tudo, queríamos agradá-Lo e fazer a Sua vontade acima de qualquer coisa. Após uma decepção ministerial, decidimos que não queríamos mais pastorear igreja, sentíamos peso pelas vidas, mas entendemos que não estávamos preparados para este lugar.

Ele Capacita os seus escolhidos”, foi esta palavra que veio para nós quando fomos desafiados pelo Senhor a sair da nossa Zona de dor e frustração, acordar e avançar aos Lugares Altos que Ele tinha para nossas vidas. Nossos pastores Renato e Paula Ferreira, com a cobertura de nossos Bps Hugo e Gisela Sanches, nos liberaram espiritualmente e assim nasceu Sara Interlagos, em 25 de Maio de 2008, na região de Cidade Dutra – Interlagos –São Paulo.

Começamos com uma estrutura muito simples, não tínhamos microfones, instrumentos musicais, apenas cadeiras e 7 discípulos que acreditavam em nós, tínhamos nesta época 10 anos de Ministério Pastoral, 3 CDs gravados, uma Banda de Louvor que viajava conosco em várias ministrações pelo Brasil, uma viagem recente ao Exterior onde ministramos em várias igrejas em Londres e Itália, ao qual decidimos parar e dedicar nossas vidas na Implantação da Sara Interlagos.

Vamos completar 9 anos, e quantas histórias de Curas, Milagres, ver a transformação de tantas vidas que já passaram por este lugar, tantas amizades que foram geradas, e recentemente ver o fruto deste lugar se expandindo em 3 Núcleos, futuras igrejas que nasceram e estão criando forma; recentemente nosso Projeto Missionário em Guiné Bissau – África, estamos deliciando com o mais novo Projeto Musical o Cd Eterno Deus.

Sara Interlagos é uma igreja de Guerreiros, de homens e mulheres que são confrontados a mudar e ser transformados por Deus todos os dias, a não fugir dos desafios, mas crendo no sobrenatural de Deus para romper limites e viver uma nova história.

“-Venha Fazer Parte deste Exército-”

10891903_10204515233255175_7223506414784220957_n

Pastor Alex Neias e Pastora Daisi Sena